MEU BEM, 22 MESES JÁ SE PASSARAM

 



                      Olá amor, sabe o que vi ontem da nossa varanda quando observava o firmamento, um beija-flor que me acenou, parou e, ficou pendurado no fio da rede elétrica. E o melhor, consegui flagrar a cena. E quando fotografava lembrei da música de Vital Farias, que  gostávamos de ouvir nas nossas viagens. 

                                      Não se admire se um dia um beija-flor invadir
                                      A porta da tua casa, te der um beijo e partir
                                      Fui eu que mandei o beijo
                                      Que é pra matar meu desejo
                                      Faz tempo que eu não te vejo
                                      Ai que saudade d'ocê

                                      Se um dia você se lembrar, escreva uma carta pra mim
                                      Bote logo no correio, com frases dizendo assim
                                      Faz tempo que eu não te vejo
                                      Quero matar meu desejo
                                      Te mando um monte de beijo
                                      Ai que saudade sem fim

                                      E se quiser recordar aquele nosso namoro
                                      Quando eu ia viajar, você caía no choro
                                      Eu chorando pela estrada, mas o que eu posso fazer?
                                      Trabalhar é minha sina
                                      Eu gosto mesmo é d'ocê

                                      Eu chorando pela estrada, mas o que eu posso fazer?
                                      Trabalhar é minha sina
                                      Eu gosto mesmo é d'ocê

                                                         


Muita saudade da sua presença física junto a mim, mas o que me conforta é saber que comungamos de um amor profundo e verdadeiro e que cada dia levanto-me com uma inspiração divina para continuar com este caminho de levar forças, de transmitir para as pessoas que existe um Deus que sempre nos ampara nas recaídas. Vamos ouvir juntos esta música que já nos alegrou tanto. Beijo da sua amada.



Comentários

  1. Que sentimento lindo. Neuma você é fantástica!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo filho que tem, Neuma. Afinal, é também de Daniel, uma pessoa muito especial...

    ResponderExcluir
  3. Vocês são alma gêmeas e para sempre estarão juntas,unidas por um amor infinito..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UMA HISTÓRIA DE DESAPEGO

1º ENCONTRO DE GERAÇÕES DAS FAMÍLIAS: MACÊDO, NASCIMENTO E SAMPAIO

ROMEIROS SÃO BEM ACOLHIDOS PELA CAJUINA SÃO GERALDO