A SAGRADA VIÚVA

Essa mensagem que o prof. Luiz Carlos de Lima me mandou, tocou o meu coração, a emoção tomou conta de mim, e me fez, reviver momentos de muitas felicidades que eu, e o meu amado, Daniel vivemos. É muitíssimo importante divulgar, espalhar e mostrar que o mundo ainda tem jeito se todos praticarem o amor familiar, o amor fraterno, o amor união, o amor filial e o amor ao próximo. Será bem diferente a humanidade..    

"Há casais que consolidam de tal maneira que é difícil pensar em um, sem lembrar o outro. Tais casais exprimem uma empatia fora do comum; são dóceis e amáveis, como se ignorassem os contratempos e percalços. Os relatos de um, quase sempre, realçam as qualidades do outro. São raros os casais que se enquadram nessa moldura de afeto, carinho e respeito. Até parecem ser eternos. Nada os separa ... nem mesmo a morte. O óbito de um, vira a saudade do outro, estabelece um novo tipo de convívio, mas o casal permanece incólume, agora num plano que só os fiéis podem usufruí-lo. DANIEL e NEUMA continuam sendo um casal, mesmo ele morando no céu e ela cumprindo a nobre missão de SAGRADA VIÚVA!"












 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UMA HISTÓRIA DE DESAPEGO

1º ENCONTRO DE GERAÇÕES DAS FAMÍLIAS: MACÊDO, NASCIMENTO E SAMPAIO

ROMEIROS SÃO BEM ACOLHIDOS PELA CAJUINA SÃO GERALDO