CHEGUEI AOS 70 ANOS, E AGORA?


No dia 28 de outubro de 2010, completando 60 anos, vivi um lindo conto de fadas. Como? Conto de fadas? Vivemos, eu e o meu amado, Daniel, há exatos 10 anos. Uma noite de glamour, de encontro com os amigos, que atenderam ao nosso convite para participar de um momento ímpar em nossa vida e, também, em nossa cidade, porque vieram de até cidades vizinhas os estimados amigos ao lançamento  do meu livro, NEUMA, UMA MULHER DE FIBRA E DE FÉ, presente do meu amado e, que aconteceu no auditório do Panorama Hotel. Após, a entrega, foi servido um coquetel no espaço de festa do hotel. 

Para mim um sonho que não sonhei, pois não acreditava que minha vida pudesse ser contada. E graças à maestria em por no papel com tantos detalhes, com tantos pormenores ao escrever sobre minha vida, o escritor, Daniel Walker, me imortalizou. 

E hoje, ao completar 70 anos, muito tempo já vivido, e sem o meu parceiro, o meu amor, peço a Deus que ilumine sempre o meu caminho e me dê força e lucidez, para continuar propagando a existência de Deus. 

                                   

                                     





                                    







Comentários

  1. simplesmente ameiiiiiiiiiiiii .que gesto lindo ,que amo puro e verdadeiro. o mundo precisa viver isso .parabéns minha querida Deus te abençeoefeliz aniversário .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UMA HISTÓRIA DE DESAPEGO

1º ENCONTRO DE GERAÇÕES DAS FAMÍLIAS: MACÊDO, NASCIMENTO E SAMPAIO

ROMEIROS SÃO BEM ACOLHIDOS PELA CAJUINA SÃO GERALDO