MEU BEM, 17 MESES DE SUA PARTIDA

 

Em cada mês, dia 11, presto uma homenagem ao meu amado, Daniel.



Olá meu bem, lembra dessa nossa viagem para Betânia,PE, em que ficamos hospedados em um lindo balneário? E que brincamos como crianças? Andamos em potrinhos; eu brinquei no balançador; andamos de mãos dadas; você deitou na preguiçosa e deu um cochilo; passeamos de carroça. Veja a foto. Pois, bem, apesar de sua presença física não está mais ao meu lado, 17 meses se passaram, eu sinto sua presença me tocando e dizendo: "Neuma, você é forte, você é fiel a Deus, não desanime, porque o nosso amor é fecundo e duradouro, seguiremos unidos até o fim dos séculos." Você é o meu amor e, eu sou o seu amor!

   

mentários

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UMA HISTÓRIA DE DESAPEGO

1º ENCONTRO DE GERAÇÕES DAS FAMÍLIAS: MACÊDO, NASCIMENTO E SAMPAIO

ROMEIROS SÃO BEM ACOLHIDOS PELA CAJUINA SÃO GERALDO