FÁTIMA E AGUINALDO, 50 ANOS DE AMOR

 

                                 

                                

                      Amor comunhão, amor partilha, amor respeito e amor união. É o que significa 50 anos de matrimônio, BODAS DE OURO, é a consagração de um amor verdadeiro, abençoado por Deus.

               E nesse dia muito especial em que vocês comemoram BODAS DE OURO, Deus fala assim: Vocês são meus queridos. Um dia vocês nasceram. Tiveram sonhos. Eu mesmo os criei. Coloquei dentro de vocês esse desejo de se amarem. Presenciei o momento do sim. E em seus corpos coloquei germes de vida. 


                O amor se misturou com a fecundidade e vocês geraram filhos e os filhos de vocês já lhes deram netos. E a vida passou. Estive e estou presente na história de vocês. Presenciei o momento do sim. Minha força esteve e está sempre atuante no momento das dificuldades duras da vida. Vi que vocês se associaram à cruz de meu Filho, Jesus em muitas etapas desse caminhar a dois, e sei que perceberam que a cruz tem sido geradora da paz e de energias novas. 

              Admiro o exemplo que vocês têm dado ao mundo que os cercam. Estive presente no meio de tribulações, de golpes duros que pareciam fazer estremecer a sua casa. Mas, o importante de tudo isso é, que a casa estava sedimentada em rocha firme e, ela não desabou. Hoje, recebo o coração de vocês que irradiam alegria, pela comemoração das Bodas de Ouro. O que vocês representam para mim um sinal claro de mim mesmo no meio do mundo. 

                     Vocês viveram e vivem o amor e, minha casa é a casa do amor!     

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UMA HISTÓRIA DE DESAPEGO

1º ENCONTRO DE GERAÇÕES DAS FAMÍLIAS: MACÊDO, NASCIMENTO E SAMPAIO

ROMEIROS SÃO BEM ACOLHIDOS PELA CAJUINA SÃO GERALDO