MEU BEM, UM ANO E SETE MESES DE SUA PASSAGEM

 

                Bom dia, meu bem, sabe que dia 09 comemoramos os nossos 49 anos de um casamento quase perfeito, porque a perfeição só existe em Deus. Mas, nós procuramos construir um casamento sólido, alicerçado com a força do amor e da fé. Incutimos em nossos filhos o valor da honestidade, da polidez, do respeito ao outro, da solidariedade e da integridade moral. Em nosso lar existia e continua existindo alegria; amor de montão, e sabe, eu que o espalhava, alimentando a cada dia o sorriso, o abraço carinhoso, os beijos amorosos entre nós e o beijo especial para cada filho. Porém, essa pandemia do covid-19 me desarticulou um bocado. Tirando-me o direito do que mais gosto de fazer que é de abraçar, de afagar, de receber e dar carinhos. Fui privada desses mimos. De beijar os nossos filhos e as nossas netas! Dos abraços que só eu sei dar, lembra que comentava contigo. E você, ria e dizia: "Convencida!" É de mim, o aconchego, o abraço apertado e olhar, olho no olho. Cadê meu bem, o encontro com as amigas! As visitas de aniversário. Por sinal, hoje é o aniversário de Dora Boaventura, tá lembrado? Para não passar em branco vou dar uma ligadinha pra ela. Tenho uma novidade para lhe contar meu bem, mas, tenha calma, não quero lhe aborrecer, quero vê-lo sorrindo, adotei mais uma gatinha. Colocamos o nome de Sininho, escolha da nossa nora, Luana, ela parece com Milk. As nossas netas no domingo quando vêm almoçar, brincam muito com a nossa família de 4 patas. É o meu destino, tenho que ocupar meu tempo com coisas que me fazem bem, você não acha? Agora, vamos continuar com as nossas viagens por esse Brasil afora, temos muito ainda para conhecer. Beijo, beijo, abraço...



                        
                                                



                                   


                

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UMA HISTÓRIA DE DESAPEGO

1º ENCONTRO DE GERAÇÕES DAS FAMÍLIAS: MACÊDO, NASCIMENTO E SAMPAIO

ROMEIROS SÃO BEM ACOLHIDOS PELA CAJUINA SÃO GERALDO