VINTE MESES, MEU BEM, JÁ SE PASSARAM

 

                         Hoje quero aproveitar da sua companhia, meu bem, relembrando através das fotografias os nossos passeios, as nossas viagens e também momentos vividos em nossa casa. Lugar de aconchego e de inspiração para a alma e para a vida no amor. Estou querendo o seu abraço, vem! Toca-me! Vem pra junto de mim! Vamos brincar com estas fotografias. Elas falam de nós. Será que você lembra do lugar em que as tiramos? Vamos divagar, é um bom remédio. Senta aqui, segura na minha mão e, vamos rezar. 

                 Ave Maria, cheia de graça. O Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus! Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. 




     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UMA HISTÓRIA DE DESAPEGO

1º ENCONTRO DE GERAÇÕES DAS FAMÍLIAS: MACÊDO, NASCIMENTO E SAMPAIO

ROMEIROS SÃO BEM ACOLHIDOS PELA CAJUINA SÃO GERALDO