MEU BEM, VIGÉSIMO PRIMEIRO MÊS DE MUITA SAUDADE

 



                         Alô bem! Alô, você está me escutando? Hum! Estranho, parece que não! Oi, oi! Não se faça de desentendido, é uma boa notícia. O que quero dizer-lhe, é que o nosso jardim, da "Vivenda do Amor", está muito florido. As flores se encantam com o nosso cuidado, o seu e o meu. Elas se desdobram para nos agradar, para nos fazer sorrir e apreciar as coisas maravilhosas que Deus nos proporciona. Bem, vem cá, me aconchega em seus braços, faz aquele cafuné que só você sabe fazer. Recordar é tão bom de coisas espetaculares que vivemos, mas, tenho que lhe falar, não posso calar, a garganta entala e uma leve lágrima cai no teclado do computador ao lembrar que 21 meses já se passaram do seu encontro com o Pai. 

                        É duro, é cruel a sua falta. Ao mesmo tempo encaro como uma dádiva esplêndida do Pai das Misericórdias, em poupá-lo do desgaste emocional, psicológico que você ia passar com a terrível doença que assola o mundo, a covid-19. Um vírus que revolucionou o mundo e tem ceifado muitas vidas. Apavorado como você é, estaria sofrendo e com síndrome do pânico. Vamos viver, não é! Sinto de sua parte um estímulo muito grande para que eu conduza o barco da nossa família. Continuemos juntos em espírito.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UMA HISTÓRIA DE DESAPEGO

1º ENCONTRO DE GERAÇÕES DAS FAMÍLIAS: MACÊDO, NASCIMENTO E SAMPAIO

ROMEIROS SÃO BEM ACOLHIDOS PELA CAJUINA SÃO GERALDO