LEMBRANÇAS E FATOS COM O MEU AMOR

                       

                         A saudade bateu muito forte, hoje. Mas com a armadura que carrego que é, a minha fé, surge de repente, em meus pensamentos um momento que tu e eu vivemos. Veio-me a lembrança de um fato bem engraçado que aconteceu com a gente. Acredito que vocês devem saber que a cor dos meus cabelos, eram castanhos. Próximo do nosso casamento Daniel pediu que mudasse a cor do meu cabelo porque ele gostava de loura. Assim o fiz! Como ele ficou satisfeito, cabelos longos e louros. O incômodo de pintar de dois em dois meses, resolvi, então, voltar à minha cor natural. Fui ao salão de minha prima, Edna, sem lhe comunicar e, voltei a ser morena. Quando ele me viu mudada não fez muita festa quando cheguei, apenas disse: Foi arrumar o cabelo, hein! Tá bom! Passado, alguns dias, ele chegou perto de mim e falou assim: "Tô com tanta saudade de uma loura" Escutei e nem respondi, para não dar a entender o que eu já estava pensando em praticar. Não esperei nem para o outro dia, a tarde mesmo me tornei loura novamente. À noite quando chegou da Credimus, vi a alegria estampada em seu semblante e, disse: " A minha loura voltou, é assim que gosto". Agora de cabelos grisalhos sei que ele está gostando, porque conversei com ele e disse-lhe que iria assumir os meus cabelos brancos e a minha idade, pois, já estava próxima de completar 70 anos.

                                             


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UMA HISTÓRIA DE DESAPEGO

1º ENCONTRO DE GERAÇÕES DAS FAMÍLIAS: MACÊDO, NASCIMENTO E SAMPAIO

ROMEIROS SÃO BEM ACOLHIDOS PELA CAJUINA SÃO GERALDO