DE REPENTE MEUS 71 ANOS CHEGARAM!

         




         
                                                    

          H
oje meu aniversário! Meus 71 anos chegaram! As rugas, os cabelos brancos são marcas evidentes de que já vivi um bocado. Se eu falar que foi fácil chegar a esta idade, estarei mentindo. Foram muitas conquistas, mas também muitas falhas e derrotas. Caí várias vezes, mas levantei em todas, apesar das dificuldades. Mas hoje eu quero falar somente sobre o que foi bom! Quero agradecer a Deus por ter-me permitido chegar até aqui, por a grande felicidade que desfrutei ao lado do meu amado, Daniel e por a família que constituímos, os amigos consolidados e uma casa para morar, chamada carinhosamente de Vivenda do Amor. Quero encorajar os outros a verem felicidade em tudo, assim como eu vejo.
          Faz sentido pedir ajuda! Claro que sim! Eu, com meus 71 anos, recém-adicionados à minha linha do tempo, sei bem como é. A gente nem sempre consegue lidar com o turbilhão de coisas que aconteceram na vida. Mas, com calma e ajuda tudo se resolve.
Mais do que nunca, preciso de todos ao meu lado. Dando-me a mão, deixando-me escorar, fazendo-me feliz. É dia de comemorar, de aproximar e dar amor. Quero os abraços mais calorosos e as palavras mais doces. Feliz aniversário para mim! Sei que bons momentos me aguardam.

          A idade nos traz calma. Ela lembra que vivemos muito e a experiência nos dá respostas para problemas, antes, impossíveis de resolver. A vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos. Alegrias, realizações, contentamentos foram muito mais do que tristezas, decepções e desencantos. Até agora, muito bem vividos.

          Que a partir deste dia eu possa ser um exemplo para os outros! Que vale a pena apreciar e viver a vida fazendo o melhor! Espalhando AMOR! Tempero indispensável e necessário na vida de cada um. 
É o que farei a partir deste momento.

                                                                                             28 de outubro de 2021

Comentários

  1. Parabéns Neuma pelo seu aniversário, por vc ser essa mulher de fibra e de fé. Só Daniel mesmo pra acertar em tão belo título para o seu livro,que guardo com tanto carinho. Agradeço a Deus por ter o privilégio de fazer parte do seu rol de amigos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UMA HISTÓRIA DE DESAPEGO

1º ENCONTRO DE GERAÇÕES DAS FAMÍLIAS: MACÊDO, NASCIMENTO E SAMPAIO

ROMEIROS SÃO BEM ACOLHIDOS PELA CAJUINA SÃO GERALDO