TRIBUTO AO PAINHO, ANTONIO LUIZ

 

          Ontem transcorreu o aniversário do meu irmão mais velho, Antonio Luiz e os seus filhos lhe prepararam uma festinha surpresa. Presente os 4 filhos, os netos, as noras e a irmã caçula, Analuce e, o esposo,  Junior. E Renno, o terceiro filho, o homenageou com a seguinte mensagem:



          Painho!

          Eu não conheço ninguém mais FORTE que você! 


          Em 2017 um derrame cerebral e você saiu ileso depois de 25 dias em coma. Um ano depois em 2018 um tumor no pâncreas, depois de uma cirurgia de 9h, você 48h depois estava em casa. Sem contar na visão que há 15 anos você perdeu quase toda, e a tal da maldita depressão que te maltratou por tanto tempo. Você saiu de todas essas enfermidades como um Super Herói. 

          Hoje no seu aniversário de 73 anos, não faltam motivos pra comemorar, mesmo sabendo que com a cabecinha raspada você tá lutando contra o câncer de pulmão. Sabemos que ele nunca vai ser mais forte que você.

          A sua Vitória já está escrita. Seu sorriso e sua fé são a prova maior disso!

          Meu pai, eu quero viver a vida sendo o exemplo que você é. Todo dia me corrijo pensando em você. Imaginando o quanto preciso melhorar pra chegar no seu nível. Você nem sabe o quanto te amo, sou seu fã e seu amigo. 

Deus reservou longos anos pra você!❤️

FELIZ ANIVERSÁRIO

                 Renno Saraiva Macedo e Silva 

                                                                                        

                                                             




Comentários

  1. Meu querido primo Antonio Luiz,PARABÉNS ,pela dávida da vida.,Deus lhe conceda vida longa com saúde ,paz e muito amor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UMA HISTÓRIA DE DESAPEGO

1º ENCONTRO DE GERAÇÕES DAS FAMÍLIAS: MACÊDO, NASCIMENTO E SAMPAIO

ROMEIROS SÃO BEM ACOLHIDOS PELA CAJUINA SÃO GERALDO