TOQUES MARAVILHOSOS DE DEUS




             cada dia que amanhece Deus me presenteia com as suas maravilhas, dizendo-me, filha, estou aqui, pertinho de você, veja o que lhe preparei: "Aguce bem os seus ouvidos, abra bem os seus olhos e, use o seu olfato para sentir o aroma das rosas e, dos jasmins, admire e louve o que está à sua frente. 

           Abro a porta e escuto o canto mavioso do rouxinol a me saudar, dou alguns passos, e exclamo de alegria ao ver as belas folhas e flores do jardim da Vivenda do Amor esperando-me para saudá-las. As rosas abertas me levam a suspirar e me alegrar por tanta beleza impregnada da presença de Deus e me fazem sorrir sentindo a presença do meu amado que há dois anos e nove meses, encantou-se, indo morar na casa do Pai Celestial.

          A nossa vivenda do amor transborda em todos os sentidos o amor que vivemos. As flores e as rosas germinam juntinhas e, as folhas nascem em forma de coração, anunciando o colóquio diário que nós estabelecemos um com o outro. O tempero, a parceria não nos largam. Vamos meu bem, desfrutar cada dia dos nossos momentos e relembrá-los contagiados de alegria, de sorrisos, pois são estes momentos que trazem um grande suporte para a minha vida!!! 











































   
        

 






          

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UMA HISTÓRIA DE DESAPEGO

1º ENCONTRO DE GERAÇÕES DAS FAMÍLIAS: MACÊDO, NASCIMENTO E SAMPAIO

ROMEIROS SÃO BEM ACOLHIDOS PELA CAJUINA SÃO GERALDO