HOMENAGENS DE AMIGOS PARA DANIEL WALKER

 

                                             Mensagem do amigo, Luiz Carlos de Lima

          Todo ano o fato se repetia no dia 6 de setembro: uma ligação telefônica, cumprimentos, parabéns e muitos votos de saúde e felicidades. No dia 17 os fatos se invertiam e você me ligava cedo para devolver todas as gentilezas recebidas 11 dias atrás. Para nós, o telefone perdeu o sentido; tornou-se inócuo, não obstante o seu assombroso avanço. Sua presença na minha mente é uma constante. Às vezes chego a imaginar determinadas questões e tentar decifrar quais seriam seus argumentos em torno de tais temas. Agora, nossos encontros são imaginários. O mais efetivo deles acontece quando visito o seu túmulo e, sinto como se o amigo estivesse, mais uma vez, interagindo como antes, e concordando ou discordando da minha opinião. De uma coisa estou convencido: a morte não é o fim... Continuamos juntos para sempre!


                     Homenagem ao meu cunhado querido. Hoje seria seu aniversário, se aqui estivesse 




    A Basílica Nossa Senhora das Dores, estampou a imagem de Daniel na Moeda da Vila Tabuleiro  

   

O casal amigo, Aguinaldo e Fátima, estiveram em nossa residência não fugindo da tradição de visitá-lo no dia do seu aniversário








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UMA HISTÓRIA DE DESAPEGO

1º ENCONTRO DE GERAÇÕES DAS FAMÍLIAS: MACÊDO, NASCIMENTO E SAMPAIO

ROMEIROS SÃO BEM ACOLHIDOS PELA CAJUINA SÃO GERALDO